O que é skyr? - Iogurte Moo - Iogurte Moo
X

Qual departamento
você deseja contato?

X

Qual departamento
você deseja contato?

X

Onde gostaria que estivéssemos?
Nos ajude a estar presente perto de você.

X

Venha fazer parte
da Equipe Moo!

X

Quer ter Moo na sua loja?
Preencha seus dados e seja o nosso parceiro.

X

Faça parte da família Moo.

Skyr

Pronuncia / Skeer

O nome pode parecer estranho, mas a receita é a mais simples possível: leite e fermento lácteo. Este é um tipo de iogurte que nasceu na Islândia há mais de mil anos, com uma receita tradicional que viajou por dezenas de gerações e que está conquistando o mundo. Por suas propriedades nutricionais, é considerado desde então um superalimento rico em vitaminas, proteínas e minerais como potássio, cálcio e magnésio, fundamentais para a saúde do nosso organismo. Tudo isso ainda com calorias e carboidratos reduzidos e combinações deliciosas dentro do potinho.

O Iogurte Moo é o primeiro Skyr fabricado no Brasil!

Como é feito o Skyr?

Quatro vezes mais leite do que um iogurte comum

Por tradição, o iogurte Skyr é produzido com ingredientes naturais e muito simples: apenas leite de vaca e fermentos lácteos, sem conservantes. E nós conseguimos essa consistência incrível através do processo de dessoramento, ou seja, tiramos grande parte do soro do leite por centrifugação e mantemos a parte sólida, onde estão concentradas as proteínas, vitaminas e os sais minerais. Por isso, um potinho de Moo leva até 4 vezes mais leite do que um iogurte comum! Ah, e aqui não tem concentrados proteicos, amido ou leite reconstituído adicionado. Pode acreditar, é tudo natural mesmo!

=
=

Ingredientes Essenciais

Onde tudo começa

Nós nos preocupamos com toda a cadeia produtiva que faz o Moo chegar até você. Por isso, nosso leite vem de fazendas familiares da região sudeste do estado de São Paulo, onde buscamos a melhoria contínua, capacitando os produtores e promovendo boas práticas e acompanhamento diário. Temos também uma política especial de remuneração pela qualidade do leite, o que garante a total qualidade e o comprometimento dos nossos parceiros.

Um Superalimento!

Além do sabor e textura únicos, Moo é um superaliado do seu bem estar. Por causa da alta concentração nutricional, ele ajuda na saúde dos ossos, previne doenças do coração, melhora o sistema imunológico e regula a flora intestinal. E se você estiver pensando em controlar o peso, o Moo também pode dar uma mãozinha porque sacia e alimenta. Claro, sendo sempre associado a uma alimentação equilibrada e atividades físicas, né? Além disso, é um iogurte muito versátil e você pode criar várias receitas deliciosas e criativas para o dia a dia ou para receber os amigos. Aqui temos várias receitas pra te inspirar!

dúvidas?

O que são os Probióticos?

Os Probióticos são bactérias do bem que agregam diversos benefícios para a sua saúde, uma delas é melhorar o funcionamento do seu sistema digestivo. Para um melhor resultado, não se esqueça: pratique exercícios regularmente.

O Moo é orgânico?

Não. O Moo é feito apenas com leite de excelente qualidade e livre de hormônios e aditivos. Todo os nossos processos são altamente controlados para garantir sempre o melhor leite e o melhor iogurte para você.

O Moo é feito na Islândia?

Não. O Moo é produzido no Brasil, na cidade de Brodowski, interior de São Paulo. Seguimos a receita e todos os processos para garantir o verdadeiro Skyr para você. Moo é o primeiro Iogurte Skyr do Brasil.

As embalagens são 100% recicláveis?

Sim. Através do Eu Reciclo, compensamos todas as nossas embalagens plásticas, alumínio e papelão. Saiba mais sobre este processo através do site www.eureciclo.com.br

O que é Enzima Lactase?

A Enzima Lactase é responsável por transformar a lactose presente no leite em dois outros açúcares: a glicose e a galactose. Desta forma, você não terá desconfortos. Lembre-se: consuma, preferencialmente, sob sob orientação de nutricionista ou médico.

O que é Pectina Cítrica?

A Pectina Cítrica é um tipo de fibra solúvel encontrada nas frutas e vegetais, sendo um componente natural desses alimentos. Ela é utilizada para transformar a polpa de frutas em geleia. Desta forma, é possível obter uma geleia deliciosa e natural.

Eu tenho intolerância a lactose, posso consumir o Moo?

Sim! Se você tem apenas intolerância a lactose pode consumir normalmente. Lembre-se consuma preferencialmente sob orientação de nutricionista ou médico.

Se houver líquido em cima do meu iogurte quando eu abrir, tudo bem?

Sim! O líquido que ocasionalmente pode ser encontrado em cima do iogurte é o soro de leite. Quando isso acontecer você pode mexer e consumir normalmente.

clique aqui para carregar mais dúvidas
Para melhor experiência de navegação, este site utiliza cookies que salvam seu histórico de uso.
Consulte nossa Política de Privacidade e de Cookies para saber mais.